Horta em vasos

Ter um temperinho fresco ali do seu lado, ou na cozinha mesmo, é simplesmente meu sonho!!

Morro de inveja (boa) quando a minha amiga querida Elizabeth fala que pega a manjerona fresca do vaso para colocar massa, ô delícia!!

Como eu não tenho ainda uma hortinha?
Não sei..acho que relaxo!
Mas ainda vou providenciar...

Quem acompanha meu blog, sabe que não tinha jeito digamos assim p/ coisa..
mas agora estou aprendendo com dicas de alguns amigos né Fabiano?

Vou me aventurar, minha nova meta vai ser hortinha!!
Enqto isso, fica ai a dica!





Fotos:Emmas Welt


E vocês tem um hortinha em casa?



Comentários

Rafaela disse…
Adorei esse lay out tbm! Parece que o texto dos posts ganharam mais espaço. Será impressão minha? rs.
Eu não tenho horta no apto, mas aproveito a da minha sogra na casa dela.
Bjus e um feliz dia internacional da mulher
Unknown disse…
Zu!!! adorei esse novo formato do seu blog!!! Ficou MUITO melhor!!!
Ah!! Adoooooooro ervas frescas... aqui em casa tem de monte!!!

beijo, flor!! E Feliz Dia da Mulher!!!!
Feliz dia da mulher!
Tenho hortinha suspensa em casa antes eram de Pet agora que vi que iria cuidar mesmo ganhei jardineiras do maridão!
Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva