O poder do pensamento

Hoje venho falar de pensamento!
Mais precisamente de pensamento positivo, pensamento dos bons!
Leio este tipo de livro já alguns anos e confesso que o assunto me chama atenção, mas que também sou meio relaxada!
Cada dia tenho mais consciência que tudo na vida tem que persistir e muitoooo...e muitas vezes canso na metade do caminho!
Sei que é um erro, mas estou fazendo de novo o caminho e tentando praticar o segredo ou o poder da mente como queiram dizer...


Joseph Murphy foi um dos primeiros livros que li - (Irlanda20 de maio de 1898 — Laguna HillsEstados Unidos19 de dezembro de 1981) é um dos mais famosos escritoresdo movimento do Novo Pensamento, fundado por Malinda Cramer. É o autor de mais de 30 livros de auto-ajuda, muitos deles best sellers no mundo inteiro, que tratam sobre o poder da mente subconsciente.


Me abriu para novos pensamentos e atitudes, depois li Louise Hay  (8 de Outubro de 1926) é uma autora motivacional e fundadora da Casa Hay, uma casa de publicações literárias. Louise lançou vários livros de auto-ajuda, sendo considerada uma das fundadoras deste tipo de literatura. Seu livro mais conhecido é Você pode curar sua vida, de 1984.


E por ultimo conheci o Segredo, que na verdade é muito parecido com o que Joseph Murphy já escrevia, juntando todos os que li, vejo que adquiri muito conhecimento e pouco tenho praticado, então domingo, me dei um puxão de orelha e comecei a praticar de novo.


Uma dica bacana do Segredo :
Você fazer uma caixinha com seu desejos ou uma mandala, você faz com fotos dica aqui e visualiza ela diariamente, coisa que não tenho feito...ai, ai...não façam como eu e guardem dentro do guarda-roupa, coloquem num lugar para visualizar todos os dias!! eu acabei colocando dentro do guarda-roupa, porque a passadeira estava passando roupa dentro meu quarto, mas semana passada lembrei de um detalhe: seu quarto é seu templo, não tem nada colocar pessoas estranhas dentro e arrumei para ela passar na cozinha, porque não tenho espaço lavanderia.
Outro é ter um caderninho onde você vai todos os dias colocar sua lista de abundância, por exemplo:
você foi na loja comprou algo em promoção, teve ai um lucro de 30%, anota ali, ganhou um presente, uma amiga pagou um café..anote tudo, no final mês volte e leia, e veja que no dia-a-dia a vida nos abençoa com monte de coisas e não nos damos conta!


E a vida é passageira, hoje soube cedo que uma prima que mora em Sta Catarina, foi assaltada dentro de casa e a encontraram-na morta, muito triste!!


Então se voce não leu o segredo ainda, leia, vale  apena, agora saiu outro livro mesma autora: o poder.
Não li ainda, mas vou comprar depois falo sobre ele.


Boa noite!

Comentários

Eva disse…
Oi minha flor, li Joseph Murphy, e o Segredo, vi o filme também, esse novo, não li ainda, adorei o teu post, o pensamento é nosso motorzinho, nos leva mais rápido aos resultados, que belo post, super importante isso, bjos, Zu, tudo de bom, bjinhos, lindo feriado prá ti.
Pensamentos bons, bons resultados!
Adorei o post
bjs e ótimo feriado
Paty
verdade meninas.........vamos acordar agradecendo e com bons pensamentos!! bj
Amiga já li todos que citou ,gostei do segredo, tbm li A chave muito bom gostei mais,O poder ainda não li nem vi vou procurar gosto de comprar para realmente voltar a ler a gente sabe mas nem todas as vezes põe em funcionamento os aprendizados.
Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva