O Armazén de Idéias na net

Gente o site Oppa que já citei aqui que tem móveis maravilhosos, lindos de se ver, me convidou para uma entrevista sobre blog e saiu matéria no http://www.moveisedeco.com.br e gostei muito do resultado.

Vou colocar um pouco aqui..


O blog “ArmaZéN de IdéiAs”, de Zuleide Felisberto, é a junção de desejos e lembranças da blogueira, que fala sobre decoração e algumas coisas que ela ama. Como se fosse a realização de um sonho, a catarinense, que sempre quis trabalhar com arte e coisas bonitas, agora já pode saber está trilhando o caminho certo! Confira a entrevista.

MD – Primeiro gostaria de saber um pouco sobre você?

ZF – Sou catarinense, mas morei 12 anos no Rio Grande do Sul, São Leopoldo, onde fiz faculdade de publicidade e propaganda. Na verdade, queria “Belas artes”, pois era um curso onde você aprendia de tudo um pouco sobre artes, desde decoração, pintura, esculturas..etc.. Mas na época, em 1978, não era visto com bons olhos, era digamos assim, um curso feito para dondocas que tinham dinheiro e não estavam preocupadas com futuro segundo minha mãe, por isso acabei optando pela área de comunicação. Trabalhei com marketing e propaganda por sete anos, mas a paixão pelo belo me fez mudar de profissão. Atualmente exerço a profissão de esteticista tentando esculpir o corpo de mulheres que estão um pouco insatisfeitas com seu aspecto físico, onde moro atualmente, em Cuiabá MT.


Deixem recadinho dissendo se gostaram ......rsrsrs...
Beijos!!

Infelismente o site tirou matéria do ar...todas do ano passado e não é possível ler na integra..desculpe!

Comentários

Eu vi a materia que saiu de vc lá, fui ver pelo email q vc mando!

;)

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa