Feng Shui dos Anjos


Ontem folheando umas revistas antigas Bons fluidos, reli esta matéria e destaquei as folhas para hoje com calma espalhar meus anjos e santos pela casa.
E foi o que fiz!
Todo mundo que passa por aqui sabe que gosto muito deste assunto e vira e mexe compartilho algo aqui, porque acho que assim como eu tem um monte de gente que gosta do assunto.

Anjo, Figura De Anjo, Asas De Anjo, Allerseelen



TRABALHO
Anjo, Santo: Samuel é o anjo que oferece força para realizar projetos e alcançar objetivos. Nas antigas tradições, ele é descrito como um ser muito alto, envolvido em chamas. Enverga uma armadura brilhante e empunha uma espada de chama pura. O seu Salmo é o 19 - reze em voz alta ou deixe seus pedidos escritos nesse canto. São Jorge, conhecido como santo guerreiro, abençoa a área.
Cor, pedra, planta: Nesse local use peças azul-escuras e turquesas para ativar a criatividade. Potes com cravos-da-índia estimulam o equilíbrio.


ESPIRITUALIDADE
Anjo, Santo: Como a cabala não descreve Azrael, o anjo desse canto, ele pode ser mentalizado livremente. Seus Salmos são o 136 e 137, de força espiritual, já o 39 favorece inteligência e memória. São Tomé, São Bento e São João Bosco, relacionados ao conhecimento, protegem o setor.
Cor, pedra, planta: Use azul-claro e azul-esverdeado nessa área. A pedra é o quartzo transparente, e mini rosas trazem sabedoria.


FAMÍLIA
Anjo, Santo: A missão do anjo Gabriel é enviar vibrações de felicidade para os casais e de paz aos familiares. É representado vestindo uma longa túnica branco-azulada e leva nas mãos uma lâmpada vermelha acesa. Seu salmo é o 97, usado para promover a união. Para estimular a fertilidade, reze os salmos 105 e 106. Uma imagem de Santa Rita de Cássia, protetora do casamento, pode ser colocada nessa área.
Cor, pedra, planta: Prefira os verdes nesse ambiente e, no altar, coloque uma esmeralda, pois essa pedra emana proteção e saúde. Um vaso de anis estimula a fertilidade e outro, de alecrim, traz harmonia.


PROSPERIDADE
Anjo, Santo: O anjo Saquiel orienta as transações comerciais e promove a prosperidade. Pode ser mentalizado envolto por uma luz púrpura, com fagulhas douradas. Suas asas são azul-safira, e uma chama azul paira acima da sua cabeça. Para abundância, reze o salmo 22 e, para sucesso nos empreendimentos, o 4. São Benedito, também associado à fartura, reforça a ação desse anjo.
Cor, pedra, planta: Esse é o lugar para cores como amarelo-ouro, vermelho, púrpura e marrom. No altar, escolha citrinos e, se possível, um diamante. Para completar, mudas de girassol, dinheiro-em-penca e manjericão, símbolos de riqueza.


SUCESSO
Anjo, Santo: Para obter sucesso no campo profissional, invoque o anjo Miguel. Visualize uma figura de luz solar, com asas douradas e rosa-salmão. Na mão, o anjo tem uma lança de fogo. Os seus salmos são o 11 e 19, que propiciam o sucesso em qualquer projeto de vida. São José e Santa Rita protegem essa área.
Cor, pedra, planta: Prefira vermelho forte e dourado. O jade, pedra dos imperadores chineses, e a turquesa energizam esse canto. Um vaso com louro traz sorte nos negócios, já as rosas vermelhas, vibrações de reconhecimento.


RELACIONAMENTOS
Anjo, Santo: Anael entra em ação quando o caso são pedidos de amor, harmonia, união. Visualize esse anjo com uma chama verde-esmeralda e dourada, com raios cor-de-rosa sobre o coração. Reze o salmo 114 para encontrar seu amor verdadeiro e o 144 para resolver questões amorosas. Imagens de Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio e Santa Rita de Cássia também trazem vibrações de amor.
Cor, pedra, planta: Vermelho-claro e rosa são suas cores. A pedra é esmeralda (amar ao próximo) e quartzo-rosa (amor universal). Dois vasos com alecrim protegem os namorados, e a malva estimula a ternura.


CRIATIVIDADE
Anjo, Santo: Para estimular a criatividade e pedir proteção aos filhos, invoca-se o anjo Rafael. Ele é representado usando uma túnica branco-dourada, empunhando um bastão com as insígnias do Deus Mercúrio. Possui três pares de asas - nas têmporas, nos ombros e nos calcanhares. Tem um topázio na fronte, e na mão, uma cruz vermelha. Para proteger as crianças reze o salmo 113. São Luiz Gonzaga protege os jovens e o local.
Cor, pedra, planta: As cores dessas vibrações são branco e ouro. Lírios e conchas do mar atraem energias positivas, assim como as pedras topázio e granada.


AMIGOS
Anjo, Santo: Anael também cuida da área dos amigos. Restabelece amizades abaladas e ajuda a expressar amor ao próximo. Para ter amigos sinceros, o salmo é o 24. A imagem de São Francisco de Paula acentua a solidariedade, enquanto a de São Cristovão, além de proteger as viagens, alerta contra falsos amigos.
Cor e planta: A cor branca e o prata trazem vibrações de amizade. Um pé de arruda afasta os invejosos.



E para quem quiser aprender um pouco mais, vou indicar o curso que fiz FENG SHUI FÁCIL


Até o próximo post, 




Fonte: Bons Fluidos   Imagem: pixabay

Comentários

Olá Zuleide,
Adorei seu post, preciso voltar e ler mais vezes. Pintei meu atelie de azul e fiquei feliz, por acertar na cor. Estou mais criativa do que nunca.,,,rsrsr

bjs e ótima semana
Paty

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva