CABELO, uma história!!

Desde que me conheço por gente, ou melhor explicando desde que tive autonomia para decidir sobre o que fazer com meu cabelo que vivo mudando.
Aliás não foi bem assim...
Quando eu tinha 12 anos Elis Regina fazia sucesso não só com a música, mas com seu cabelo! curtinho, um charme!



Eu tinha uma cabeleira, cabelo comprido


 E meu pai não deixava cortar, porque achava lindo aquele cabelo comprido, minha irmã por sua vez sempre teve cabelos curtos, e na época era moda curto, Meu lema sempre foi: o que é moda, não me incomoda!  eu me sentia fora de moda e queria um cabelo igual, meu pai disse: não!
Eis que um belo dia, sai quieta sem falar para ninguém fui no salão e cortei bem curtinho a moda Elis Regina!
Meu pai ficou uma arara e como boa ariana, que não calava a boca quando "achava" que tinha razão, fui logo falando: o cabelo é meu, e como o senhor fazia questão do cabelo, eu trouxe ele! tinha trazido dentro de um saco o cabelo cortado.
Quase que apanhei uma surra este dia, mas minha mãe intercedeu e ficou por isso mesmo, então desde este dia nunca mais parei de mudar!



E vocês gostam mudar cabelos?

Beijos,




Comentários

Eva disse…
hehe, coisa boa lembrar dessas coisas né amiga, noossa amei mas imagino o medinho que vc ficou, mãe sempre nos salva né. Olha, flor, eu sou a própria metamorfose ambulante, mudou bastante tbm, as vezes uso liso,crespo, moreno, com mechas, ou mais avermelhado, curto, medio, longo, mudei bastante já, achei legal o mosaico que vc fez, dá bem pra ter uma ideia de tudo que vc fez, eu teria que fazer isso tb, iria me apavorar, hehe, não tenho foto de tudo, seria legal ver assim. bjos, Zu, aproveite a sexta e se esbalde no findi, hehe.

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Imagens deco..

Crochê Maravilha!!