Frio e artes

Cuiabá frio é raridade, mas foi bom assim lagarteei um pouco porque com o calor que faz normalmente, domingo eu não paro , o calor me incita trabalhar!


Vou então mostrar uma coisinhas que andei fazendo por estes dias..
Aqui achei uns tocos de madeira no lixo e fiz estas plaquinhas com letras, esta escrito love ganhei pronta, um totem, cru na madeira, pintei e escrevi.



Eu particularmente não gosto de expor certificados na parede, acho meio brega, mas a fiscalização exige, então que fiz? peguei umas molduras e aproveitei...molduras que minha irmã tinha tirado umas fotos e por ela já ia jogar no lixo, ela não é como eu, tudo vai p/ lixo!! 


 Dei uma pintada porque o branco estava meio amarelado e pronto!


Aqui meu vaso com alecrim, manjerona e mirra, gente vocês não imaginam como a mirra deixa um cheiro maravilhoso no jardim, principalmente a tardezinha.


Esta é  planta da fortuna, segundo alguns, pelo sim pelo não vamos cuidar dela.


Boa semana para todos e espero amanhã o frio estar indo embora para longe, prefiro o calor. 

Beijos!




Comentários

Eva disse…
Zu arrasou menina, adorei o totem vermelho com love, os vasinhos brancos com alecrim, tudo muito caprichado e harmonioso, amei! bjos flor, lindo final de semana prá ti.
Chris Ferreira disse…
Tudo muito bacana!
Adorei!
Bom final de semana para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/
Ana Luiza disse…
Ficou tudo renovado, parabéns, bjs!!! lindo fim de semana!!!
Anita disse…
Gostei de ver Zu, seu lado arteiro mandou bem em tudo que fez. Ainda bem que a irmã joga no lixo e vc transforma, bjs.
oi Zu
uau menina
quantas reutilizações, reapaginadas - ficou tudo com cara de novinho
bj
lu
Helena Garcia disse…
OI, Zuleide !
Vim te conhecer pois vi seu blog em amigas comuns e adorei tudo por aqui!! Delícia de blog !
Já estou te seguindo e quando puder, venha me visitar,tá? Será um prazer te receber !
UM beijo cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br
Obrigada a todas meninas pelos coments adorei!!
Cris e Nai disse…
OlÁ!
Adoramos o seu blog!!!Lindo!!!
Passando aqui também para divulgar o sorteio que está acontecendo no nosso blog, dá uma passadinha lá!
http://nossosxodos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

Beijos e uma ótima semana!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva