Mimos de natal

Passeando no site http://casa.abril.com.br
vi estes mimos e resolvi postar, alguns deles até estão parecidos com uns enfeites de natal que já tinha em casa.
Vamos ver?



Esta arvore de feltro, comprei tem uns 2 anos na Americanas, estilo esta de cima, no qual achei um mimo!




Gosto de misturar velas com conchas, ano passado coloquei com velas maiores e este ano misturei com estas menores, agora postando a foto lembrei-me que tenho velas brancas, acho vai ficar melhor, porém é onde estão?? vou ter procurar!
Esta vela marrom minha irmã me deu qdo veio passear, ela trouxe de Miami, é de canela,bem cheirosa!




Minha mini guirlanda, esta acima está um esplendor, quem sabe ano que vem me animo, tenho uns papais-noéis, que dá uma bela guirlanda.



Uma graça estas bolachinhas, lembro que minha mãe fazia qdo eramos crianças.

Espero que estes mimos possam servir de inspiração e tenham um bom final de semana!








Comentários

She disse…
Eu acho esses mimos de Natal a coisa mais fofa do mundo! Não consegui chegar para o Natal, mas já aproveito e te desejo um 2013 com muita saúde, amor e realizações! :)
Beijo, beijo!
She

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva