Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2012

Frio e artes

Cuiabá frio é raridade, mas foi bom assim lagarteei um pouco porque com o calor que faz normalmente, domingo eu não paro , o calor me incita trabalhar!

Vou então mostrar uma coisinhas que andei fazendo por estes dias.. Aqui achei uns tocos de madeira no lixo e fiz estas plaquinhas com letras, esta escrito love ganhei pronta, um totem, cru na madeira, pintei e escrevi.


Eu particularmente não gosto de expor certificados na parede, acho meio brega, mas a fiscalização exige, então que fiz? peguei umas molduras e aproveitei...molduras que minha irmã tinha tirado umas fotos e por ela já ia jogar no lixo, ela não é como eu, tudo vai p/ lixo!! 


Dei uma pintada porque o branco estava meio amarelado e pronto!


Aqui meu vaso com alecrim, manjerona e mirra, gente vocês não imaginam como a mirra deixa um cheiro maravilhoso no jardim, principalmente a tardezinha.


Esta é  planta da fortuna, segundo alguns, pelo sim pelo não vamos cuidar dela.


Boa semana para todos e espero amanhã o frio estar indo embora pa…

Esmalte e ritmos musicais.

Eba!!! Adoro música! E mais precisamente rock! vivi minha adolescência no R.Sul, precisa dizer mais?



Vivi isso tudo nos anos 70, 80, 90.
Na década de 1970, o rock incorporou influências de gêneros como a soul music, o funk e de diversos ritmos de países latino-americanos. Ainda naquela década, o rock gerou uma série de outros subgêneros, tais como o soft rock, o glam rock, o heavy metal, o hard rock, orock progressivo e o punk rock. Já nos anos oitenta, os subgêneros que surgiram foram a New Wave, o punk hardcore e rock alternativo. E na década de 1990, os sub-gêneros criados foram o grunge, o britpop, o indie rock e o nu metal. Rock é o termo abrangente que define um gênero musicalpopular que se desenvolveu durante e após a década de 1950. Suas raízes se encontram no rock and roll e norockabilly que emergiu e se definiu nos Estados Unidos no final dos

Esmalte e livros!

Duas coisas que gosto muitooo!!

Não vivo sem leitura e sem unha (do pé) pintada!



Este livro comecei ler faz tempo, mas é a primeira vez que pego um livro do Paulo Coelho e não devoro rapidão, este começo e paro, agora decidi ir até o fim!
O livro fala do mundo das celebridades, modelos, drogas e um serial killer no meio...essa parte que não está me prendendo, mas vamos ler ...o livro OVENCEDOR ESTÁ SÓ?




O esmalte é: NYC cor 246 

Ano passado participei assim com o livro Sorrisos de Bombaim 

Bem vamos ver mais livros e esmaltes interessantes?

Aqui 

Beijos e bom final semana!

Zú  

Feng shui : guá amigos

Hoje vou ser sucinta e mostrar através imagem!
Trigrama Chien, elemento Metal, cores: Branco, Cinza e Preto.

A amizade envolve, além daqueles que nos são queridos e próximos, as pessoas que podem influenciar o nosso desenvolvimento pessoal.


Imagens e fonte :http://www.portaldecoracao.com.br

Você gosta de cores na decoração?

Preto e cinza Na decoração: Muito cuidado com o uso destas cores. Elas devem ser usadas em pequenos detalhes na decoração, principalmente quando queremos fazer um " efeito especial", tanto dentro quanto fora da casa. Ainda na área interna, é usado para fazer contrastes, principalmente com o branco. Muito usado no teto com pé direito muito alto, para a dar sensação de rebaixo.
No Feng Shui: É opressivo e depressivo. Lembra luto, perdas e tristezas. Representa o elemento água e deve se usar com muito cuidado. Água em demasia nos ambientes pode deixar as pessoas tristes e angustiadas. Em geral, é usado em pequenos detalhes na casa.

Verde Na decoração:É uma cor muito usada e sempre traz alegria e vida. No piso, nos lembra da natureza. Não incide muita luz, mantendo a cor original. Em locais abertos, complementa madeira e jardins.

No Feng Shui: É uma cor neutra que representa o elemento madeira. Acalma o sistema nervoso e os sentidos. Também significa esperança e satisfação. Muito cui…