Vencendo o medo


2013 foi um ano de muita peleja, como diz o gaúcho!
Sai da Clínica onde tinha minha sala de atendimento e há 12 anos arrendava espaço e aparelhos e num peitaço só, reformei a casa onde moro, via-se de passagem, alugada e comprei alguns aparelhos de estética para começar atender em casa. 
Muito louca, mas muito temerosa, afinal não tenho salário fixo, vivo da providência Divina que sempre está ali me socorrendo todo mês.
Com uma conta ali, outra aqui, umas pagando atrasada com juros, outras não, sobrevivi e 2013 chegou no final e venci com glória! 
Digo que foi difícil e ainda vai ser, afinal ainda tenho algumas parcelas de aparelhos que fiz a longo prazo, mas contudo só tenho a agradecer a Deus pela sua infinita bondade e misericórdia, mas a sabedoria tem me ensinado  a viver um dia de cada vez, embora confesse que muitas vezes não sou muito sabia e atropelo o meu dia e tento viver o próximo!
Mas nada como um dia após o outro e a nítida sensação que você fez a coisa certa, está no caminho certo, demorei tempo demais adiando esta decisão por medo de enfrentar o que estou enfrentando, confesso que me arrependo de não ter feito antes.
Por isso digo hoje em sã consciência, se você tem um sonho, não deixe para amanhã vá em frente , faça, mesmo que para isso te chamem de louca ou que você pense todo dia: o que fui fazer? 
o medo nos leva para trás e isso nos faz adiar nossos sonhos, não tenha medo lute contra ele , que com certeza, tudo sairá bem e Deus sempre nos concede o melhor , quando confiamos Nele!



Boa semana, 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva