Esmalte e inverno

Inverno aqui é raro, por isso fui buscar fotos de outros anos..
Esta fotos tirei em 2011, ano passado nem deu frio e este ano por enquanto também não.


E inverno acho que combina com esmalte vermelho.
Colorama vermelho Ivete





Inverno acho muito bom para se vestir,as roupas são mais bonitas, adoro um lenço, uma bota, casacos, mas o clima não gosto, como tenho reumatismo o inverno doi e não gosto, estou hoje na terra certa, calor ano inteiro, mesmo que minha mãe não concorde.


Esta foto tem a cara do inverno, Paul Mcartney e filhos
.


Inverno também tem é a cara de gordices, ou veneninho como diz meu sobrinho.






Aff! vamos a coisas menos calóricas, acho inverno bom para cuidar também da pele e se preparar para o verão.


Enfim cada estação tem seu charme!!

Até o próximo post!

Mais belezas de inverno no blog da Aqui.
beijos,




Comentários

Hilsa Camargo disse…
Ai, Jesus... quanta comida gostosa e parece que inverno é mesmo sinônimo de comidas quentinhas e saborosas!!

Beijocas

www.vidabonita.com.br
Chris Ferreira disse…
OI Zuleide, o inverno tem a cara das gordices mesmo. Noosa, eu fico mais gulosa no frio. Ainda bem que por aqui não faz muito frio.
Adoro esmalte vermelho;
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe
Marcella Stelle disse…
Amei o esmalte .... lindo!!!

A maioria dos blogs participantes está reclamando que o frio não chegou, venham para Curitiba que ele está passando as férias aqui, hahaha!!!

Também concordo que o inverno as pessoas ficam mais elegantes, principalmente nos dias de sol e temperaturas baixas!

Beijos, Má
Mamãe de Salto
Mãe Vaidosa disse…
Zuleide
Inverno é sinonimo de coisas legais.
Comidinhas gostosas, roupas chiques e hidratação.
Tudo de bom
Bjks
Mãe Vaidosa
Beth Salvia disse…
Lindão o esmalte pra aquecer nesse inverno, amei as gordurices, rs, bjus e bom final de semana
Jussara Silva disse…
Onde moro está cada vez fazendo menos frio. Seu post lembra algumas coisinhas do meu. rsrs. Esmalte lindo!
Bjs.
Lola disse…
Inverno é bom pra isso mesmo Zu: comer e ficar com unhas lindas! rsrsrs
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva