Esmalte e acessórios

Sempre fui de usar balangandãs, se deixar fico igual arvore de natal, agora devido trabalhar com estética, não uso nada de acessórios, acho de muito mal gosto estas pessoas que vão atender, fazer massagem , limpeza de pele, enfim qualquer procedimento com anéis, colares quase batendo no rosto paciente, então no dia a dia uso só brincos.

Um acessório que adoro demais são tornozeleiras.
Esta na verdade eu desmanchei um colar curto que ganhei e fiz aquele colar abaixo e esta tornozeleira.

Este ganhei da minha irmã como colar, é cheio de santinhos, ai uso como tornozeleira, dou 2 voltas.


Esta outra, tenho uma paciente que tem uma igual e acho linda, é prata de Bali, fui pesquisei net, achei e comprei, é a que uso atualmente.


Colar também gosto e principalmente com misturas de materiais.


Estes colares fiz com tecidos de lycra de biquini, gosto deste colorido.



Em terceiro lugar são óculos, adoro, desde meus 15 anos uso óculos de sol e não sei viver sem eles.





Para acompanhar um tema tão bom, escolhi esmalte azul , intenso jeans colorama.





Vamos ver mais Aqui no blog da Fernanda

Bom domingo!



Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Elaine Gaspareto disse…
Zuleide, você acredita que jamais usei tornozeleira?
Pezinho gordinho, tornozelo idem. Ia dar certo não rsrsrs
Mas as suas são lindas!!!
beijossss
Raquel Ramos disse…
Zuleide, acho que posso dizer que vc faz o estilo zen. Tornozeleiras? Já usei muito quando mocinha, é a cara da sandália haviana na areia da praia. Muito legal!.
Carlinha disse…
Oi Zuleide... Acho tornozeleira um charme, mas confesso que sou meio estabanada e acabo perdendo-as sempre, gosto muito de óculos de sol tbm, tenho alguns. O esmalte azul jeans é um arrazo, gosto muito e ele dura alguns dias nas unhas,
Um grande beijo
E feliz semana!!
Beth Salvia disse…
Fiz muito desses colarzinhos de fita e miçangas, adooorei seus acessorios, bjus
serio Elaine que vc nunca usou tornozeleira? eu adoro , já tive varias, fico direto nem tiro, só qdo quero dar uma variada.
Ella disse…
Taí uma coisa que acho lindo mas não tenho nenhuma! Tornozeleira... acho que tem a ver com o frio que faz em Curitiba, kkk.
Bjus

Rafa
Betty Gaeta disse…
Oi Zu,
Suas tornozeleiras são lindas, mas eu não uso pq tenho tornozelos finos. Fico parecendo um periquito!
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Anônimo disse…
Oi Zuleide! Que lindos dos colares, cada qual mais charmoso do que o outro. Gosto muito de esmalte azul. Beijo!
Carol Vieira disse…
Zuleide, vim aqui fuxicar seu post e conhecer seu blog. Ameeei!!

Gostei muito dos seus acessórios. A tornozeleira ficou linda. Eu também gosto, costumo usar no verão.

Seu esmalte é lindão, já passei e gostei muito.

Beijos e boa semana :o))
Oie,
Que esmalte lindo!
As fotos estão lindas.

Beijos e ótima semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa