Ideia: Pesquisa estética


Estou fazendo uma pesquisa para me ajudar nos tratamentos estéticos e gostaria que quem pudesse, respondesse nos comentários o o seguinte:

Vocês costumam comer de todos os dias: 
1.Macarrão, arroz branco, bolos, embutidos, sorvetes, doces no geral, churrasquinhos, lanches, pizzas, lasanhas, tomar cerveja, vinho, carnes vermelhas ?


2. arroz integral, parabolizado, verduras, peixe  frango grelhado, saladas verdes, sucos naturais, frutas, chá desintoxicante, sucos desintoxicantes, probioticos.




3. Malhar pelo menos 1x na semana?

mulher-malhando
imagens: google

4. seu intestino funciona regularmente?

5. Fazendo uma avaliação, você acha que grau está sua celulite?

Gostaria que todas as respostas fossem sinceras, é isso quem passar por aqui e quiser me dar esta ajuda, agradeço!
Pode colocar nos comentários resposta 1, 2, 3, 4
obrigada!

Zuleide - esteticista







Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Nárriman disse…
Ei Zuleide!! Vamos lá então responder as perguntas ( estou até com vergonha, meu Deus! rsss)

1- SIM ( mas quero mudar isso! rss)
2- Não! ( Ai, Jesus rsss)
3- Caminho na praia... SIM! ( Ufa, até que enfim uma coisa boa! rs)
4- Sim, muito bem!
5- Não muita, um pouco nas coxas, mas muito poucas.

Espero ter ajudado.
Bjs!!!
Brigada Narriman, ajudou sim, sempre falo que a celulite, é genetica que conta mais, tenho pacientes que não comem kse nada , tudo light e tem muita celulite, voce falou ai come de tudo e kse não tem, tá vendo?
Eva disse…
Flor, vou te contar meus segredos, por favor, não espalha, ehhe.
1- SIM
2- as vezes
3- Caminhada 3 vezes por semana
4- Sim
5- acho que é grau 2, como não enxergo bem deixo por aí ehe

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva