BC: Cantinho da sua casa

O canto da minha casa que mais gosto de ficar é neste sofá.
É aqui que gosto de meditar, escutar musica e pela manhã antes de levantar totalmente, saio da minha cama e deito nele, ali dou mais uma cochilada e depois agradeço o dia e faço minhas orações.
Como sou pequena o tamanho é ideal, coloco a cabeça num braço do sofá e as pernas no outro e me aconchego feito feto.









Vivo mudando as cores da almofada, uma hora uso azul com manta em detalhes azul, outra hora bege , depois vermelha e assim vou mudando.
Agora estou querendo comprar uma manta com tons chocolate e outra nova azul.

Vem você também participar da BC da Dani Moreno sobre o canto de sua casa, eu escolhi este sofá porque realmente é aqui que costumo ficar para relaxar!

 


Zuleide Felisberto 




Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Marion disse…
Adorei os passarinhos na parede.... Cinza com amarelo ficou ótimo!!! Abs.
Maria Luiza disse…
Eu tinha um sofá pequeno que eu fazia exatamente isso.Eu dormia a noite inteira e proibia alguém de me acordar. Dormia de uniforme e calçada. Cedinho eu acordava ia para o banho e começava! Não dormia todo os dias, só quando o cansaço me sucumbia! Beijos!
Nina disse…
Oi Zu,
"me aconchego feito feto" foi ótimo!

tbm adoro deitar desse jeito e adoro uma poltrona bacaninha e macia assim, que abraca a gente :-)
Unknown disse…
Oi... esse seu sofá parece abraçar quem senta nele... delícia!!!
Beijos
Drika
Oie tambem sou dessas que todo hora troco as almofadas....
Um beijo

Blog da Gullo
Oi Zuleide,obrigada pelo recadinho no meu blog. Eu antes também me jogava no sofá,gosto muito de tirar um soninho depois do almoço,é muito bom. Mas isso era antes quando o meu sofá era de tecido,agora é de courino e esquenta um pouco. Eu estava vendo outros posts e vi que você tem muitos livros,também gosto muito de ler. Bjsss.
Zizi Santos disse…
Zuleide
eu adoraria ter um sofá aconchegante assim, que me envolvesse e pudesse meditar e depois orar!
muito lindo e gostoso o seu cantinho
bjss
Zizi
Lia e Vi disse…
Oi Zu, é a Vi, muito bom dar aquela cochilada no sofá, aqui também é assim..
Mas meu canto preferido, tenho vários, seria difícil optar por um..kkk
Beijos,Vi
Kerlei Benfica disse…
Oi Zuleide querida, obrigada pela visita no Lar.
Adorei seu cantinho!!!
Bjoss Kerlei.
Blog da Biane disse…
que lindo cantinho

Uma linda noite pra vc...
Bjks
Blog da Biane

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva