Tijolos vazados na decoração


Eu chamo tijolo vazado, mas fui pesquisar para ver o nome correto e descobri AQUI que chama-se cobogó porque foi criado por três homens Amadeu Coimbra, Ernest Boeckmann e Antônio de Góis. 

Eu acho bacana você utilizar em alguma área da sua casa, existem de cerâmica natural.





Cerâmica esmaltada







 E de louça, este e já tive em uma casa que morei, tinha uma cozinha grande com anexo de uma área com rede e televisão e coloquei ficou bem bom!






Fica a dica, eu estou pensando em fazer em uma área aberta aqui, acho fica uma decoração bacana!

Bom final semana!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa