Esmalte e dicas de natal

Natal adoro todo este ritual de presentes, luzes, papai noel, arvores!
Minha mãe sempre enfeitou árvore e fez presépio, então isso tudo me remete a infância.

Boa ideia: Acho que hoje temos também inúmeras possibilidades de presentes e de reaproveitamento, vi esta guirlanda na net e achei  bem bacana, de rolo papel higiênico.


Estas caixinhas de madeira eu comprei e aproveitei umas bijuterias estragadas como um colar de pérolas, peguei as pérolas e estas flores de um colar de carnaval e fui inventando.




Aqui também uma ótima sugestão para presente , pintei a caixa e usei uma fita que tinha antes, sobras de natal, umas miçangas e pronto: eis uma caixa de vinho.


Esta fiz para vó do meu sobrinho com a pombinha Divino Espírito Santo.






Esta caixa ganhei crua e coloquei uns enfeites, botão dourado de um casaco e fitas.



Aqui mini arvore com luzes que coloquei neste baldinho.



Como estamos em dezembro, fiz um mix de fotos que usei nas blogagens porque hoje ainda não fiz unhas, não deu tempo.



Sugestão de mesa, acho estas duas  bem bacanas!



Vale nesta hora usar a intuição, bom gosto e o coração!!
e como o coração é vermelho, vamos de vermelho!


Imagens: www.jetdicas.com

Eu adoro vermelho!!

Espero que tenham gostado e bom domingo!


Mais dicas aqui no blog da Fernanda.






Comentários

Chris Ferreira disse…
OI Zu, adorei as suas dicas de Natal. A guirlanda de rolo de papel higiênico é bem legal e amei a caixa de vinho.

beijos
Chris
Inventando com a Mamãe
Anônimo disse…
Oi Zu! Que belezura das caixas, lindas! Amo vermelho!! Beijo!
Renata disse…
Oi Zu !

Adorei as caixas, os presentes que você fez!
Uma graça também o baldinho com as luzinhas!
E parabéns pela escolha das mesas, muuito bonitas!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo
Jussara Silva disse…
Oi Zuleide.
Como eu concordo com sua primeira frase...
Amei suas dicas, todas ótimas.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/12/esmalte-e-dicas-de-natal.html
Thaís Nicolini disse…
Que lindas essas caixas! E a guirlanda, super idéia! Amo esmalte vermelho...
Beijos
Thaty

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa