Sugestão mesa natalina

Eu sou apaixonada por mesas natalinas. Infelismente nunca fiz, porque sempre passo natal casa de amigos, porque minha familia não mora aqui.

Mas fico babando, então fui sapear na net para ver e não me contive!

Adorei esta mesa!









A criatividade é o que conta e muito vermelho e dourado.


Via Inspirado Lane.



Via meu Natal.



Via El Mueble.

Quer ver mais?

Dá uma espiada nestes blogs abaixo.

Zú 



Imagens: caminahndoporondefor.blogspot/milideiasdedecoração/www.cliquefacil.net/.homebunch.com






Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Cada mesa linda Zu!
EU também não passo o natal por aqui, mas sempre que consigo faço alguma coisinha para legrar a mesa de natal na casa da mãe :)

Um beijo, Boas Festas e tudo de bom em 2014!
Neli Rodrigues disse…
Sabe que aqui na nossa família cada ano que passa a gente tá introduzindo mais decor de Natal na mesa pra ceia?
Temos nos aprimorado a cada ano.
Adoro boas ideias.
Bjs
Gisa disse…
Adorei o seu bolg e já estou te seguindo....venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga.... o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com . Um maravilhoso 2014 repleto de realizações!!!
Maria Reciclona disse…
Zu querida. Passando para agradecer-lhe pela visita sempre tão carinhosa. Aproveito para deixar um grande abraço, desejando que este ano que se inicia lhe traga muitas felicidades e realizações. Que seus dias sejam iluminados e seu coração permaneça em festa.

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva