Costumizando em dia de chuva: shorts!

Acho que a maioria que vem ao meu blog, sabe que sou esteticista e para quem chegou hoje, então sou esteticista!
E nesta época do ano onde moro é período de chuvas, começa em novembro e vai até março, depois não chove mais ano inteiro. Bom e como todo período de chuva vem acompanhado de raios, trovões etc...
E no meu trabalho tenho poucas pacientes de massagem manual, na maioria dos casos trato com equipamentos elétricos, resultado: tenho que desmarcar algumas pacientes quando a tempestade não dá trégua, porque não quero que ninguém ganhe choque e muito menos meus aparelhos queimem, porque o prejuízo será maior!
Então o que faço?
nestas horas invento....hoje customizei este shorts.









Beijos, até próximo post!

Zú 




Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Adriana Balreira disse…
Amei a sua ideia! Ficou lindo mesmo. Dá para mudar um simples short e ficar novinho em folha.
beijos
Adriana

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva