Cozinha: mudar para não enjoar!


já comentei por aqui que gosto de cores e isso dá para perceber qdo chegam a minha casa...rsrsrs...
hoje resolvi dar uma mexida na cozinha, troquei de lugar geladeira, armário e ficou assim...

Este estrado de cama estava numa área aberta nos fundos e  eu não estava gostando porque agora é época de chuvas e estava molhando e ia acabar estragando, o que fiz?
trouxe para a cozinha e montei esta estante  onde coloquei eletrodomesticos, coloquei estes ganchos e pendurei estes alumínios, aliás sou louca para pintar este escorredor, está nos meus projetos e talvez a leiteira, porque não uso.





O estrado está no chão, depois vou ver se fixo na parede para ele ficar mais alto, vai ficar mais bonito!



Estas prateleiras também vou mexer, por enqto continuam ai, pq eu em quesito de furadeira, não sei fazer nada , já tentei não tenho força, jeito sei lá...não dou conta...ai sempre tenho que chamar um senhor que vem quebrar meu galho.





Este fica ao lado do fogão porque é pratico na hora fazer almoço, está bem à mão.



Bom por hoje chega de mexer, até qdo ficará assim?...vamos ver na próxima faxina senão mudo?

Boa noite!!






Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Imagens deco..