Compras de supermercado na net, vocês fazem?

Eu faço, desde 2011.

Vantagens:
voce não precisa trocar de roupa, não precisa se locomover até o mercdao, enfrentado transito, não precisa empurrar carrinho, não precisa enfrentar fila e ainda pode fazer isso no conforto da sua casa ouvindo uma musiquinha e tomando uma cervejinha, vinho, água..rsrsrs.....




Desvantagem
Se é que alguém pode achar que é desvantagem, pq para mim nunca foi, sempre vem certinho o que peço e com qualidade, mas pode vir algo que não te agrade como carne, verduras e frutas.

Eu faço minhas compras no supermercados Comper, aqui em Cuiabá, sei que este mercado tem em outras regiões e se tiver super recomendo, nunca tive prejuizo com eles. 
Senão tiver observe se tem outras redes que prestam este tipo de serviços e experimente.
Não sei você, mas eu não gosto de ir em supermercados!

Umas coisinhas que comprei hoje....rsrsrs........




Compro tudo, carnes, legumes, frutas, tudo.
Hoje mesmo estou aguardando a entrega da compra que fiz ontem  anoite, você escolhe período quer que faça sua entrega, pela manhã, a tarde ou a noite.

Li esta matéria aqui no Rio Janeiro, no  Sendas falava que houve faltas produtos, quase 40% do pedido não chegou ao destino. etc...

Comigo nunca aconteceu não tenho o que reclamar, se houve um caso que não tinha o produto eles ligam para ver se pode substituir e sempre mandam algo de valor igual ou maior, só tenho elogios ao Comper.



É isso meninas, queria dividir com vocês esta praticidade.
Boa semana!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva