Mãe, sempre mãe!!


Teixeirinha é um cantor gaúcho que imortalizou sua musica coração de luto, tá certo uma musica considerada brega, mas se você ler a letra, verá qto amor, amor de um filho dedicado por sua mãe, um sofrimento de filho ver sua mãe partir, ainda tão novo!

Hoje dia das mães vou aqui mostrar a letra:
O maior golpe do mundo 
Que eu tive na minha vida 
Foi quando com nove anos 
Perdi minha mãe querida 
Morreu queimada no fogo 
Morte triste dolorida 
Que fez a minha mãezinha 
Dar o adeus da despedida 

Vinha vindo da escola 
Quando de longe avistei 
O rancho que nós morava 
Cheio de gente encontrei 
Antes que alguém me dissesse 
Eu logo imaginei 
Que o caso era de morte 
Da mãezinha que eu amei 

Seguiu num carro de boi 
Aquele preto caixão 
Ao lado eu ia chorando 
A triste separação 
Ao chegar no campo santo 
Foi maior a exclamação 
Cobriram com terra fria 
Minha mãe do coração 

Dali eu saí chorando 
Por mãos de estranhos levado 
Mas não levou nem dois meses 
No mundo fui atirado 
Com a morte da minha mãe 
Fiquei desorientado 
Com nove anos apenas 
Por este mundo jogado 

Passei fome, passei frio 
Por este mundo perdido 
Quando mamãe era viva 
Me disse filho querido 
Prá não roubar, não matar 
Não ferir, sem ser ferido 
Descanse em paz minha mãe 
Que eu cumprirei seu pedido 

O que me resta na mente 
Minha mãezinha é teu vulto 
Recebas uma oração 
Deste filho que é teu fruto 
Que dentro do peito traz 
Este sentimento oculto 
Desde nove anos tenho 
O meu coração de luto


Feliz dia das mães!!

Sem mãe não estaríamos aqui e quero homenagear tb  a minha grande mãe N.Senhora, amor maior não existiu!!!




E aqui minha mãezinha na terra, D. Celina, grande mulher!!


Bom domingo!!

Zú  

Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva