Quarto solteiro, mudanças!

Esta semana dei uma ajeitada no quarto do sobrinho porque estava muito apertado, aproveitei que ele não estava, rsrsrs....
O guarda roupa era muito grande para o tamanho do quarto, mandei diminuir, com isso melhorou o espaço, mas lógico ficaram, coisas sobrando porque 2 portas a menos no guarda roupa faz falta!

Agora estou tentando organizar o que sobrou, enqto isso a bagunça foi para meu quarto rsrsrrs...

Antes
O guarda roupa era em L e ocupava um bom espaço, cabia somente uma cama de solteiro.



Tinha esta prateleira também em cima da cama, que eu já tinha tirado a um tempo atrás,  pq acho que prateleira em cima da cama atrapalha o sono.



Agora ficou assim:

Passei aquele nicho que estava em cima da cama para outra parede em frente a cama, acima balcão.


 falta arrumar estes fios...e este monte coisinhas sobraram , livos que vou espera ele chegar p/ ver o que pode doar.

O guarda roupa ficou somente na parede lateral, sobrando espaço para cama box, só  não coube a mesa cabeceira que improvisei com um banco.




Ele já reclamou no whatss, disse sou metida, que esperei ele sair...e foi mesmo,  pq eles atrapalham, ficam no quarto o tempo todo, quem consegue arrumar algo??
Eu ia forrar a parede de listrado atrás na cama, mas desisti, esperar ele chegar.


Vamos ver qdo ele chegar, acho que vai gostar pq ficou bem mais espaçoso.

É isso, boa sexta para nós!!

Beijos,












Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva