Refugio, beleza e sossego!!

Quem não gosta de praia?
Será que tem alguém que não gosta?
Eu como amo, acho que todo mundo é igual a mim!
Ai você deve estar se perguntando, se ela gosta tanto o que faz em Mato Grosso, ainda mais que sua família mora no litoral em Sta Catarina?
Vai saber, acho coisas do destino.
Mas confesso que mesmo amando o mar, não sei se quero mais morar perto do mar, tenho um certo medo, pois acredito que estamos caminhando para muitas coisas devastadoras acontecerem na natureza, como estas nuvens gigantes que acontecerem este mês no litoral, aqueles ciclones há uns anos atrás, morro medo, respeito o mar , amo, mas prefiro ficar meio longe, ir só nas ferias, talvez amanha mude de ideia não sei.
Mas enqto isso vamos apreciar tamanha belezura!



Dois lugares que mais parece um sonho, desde que este sonho não vire pesadelo né?

Boa noite!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva