Promoção de aniversario Blog

Este ano fazem 6 anos de blog, comecei em 2008, sem muitas pretensões afinal existem milhares de blogs espalhados pelo planeta! queria apenas escrever..
Hoje tenho 3 blogs;
Armazén de ideias com 328208 visualizações 
Estética Z com 53780 visualizações 
Hinode Z com 1726 visualizações 
Em relação a muitos blogs por ai, este numero é muito pequeno, mas eu fico muito feliz com estes números qdo vejo que todo dia alguem entra e lê meu blog aqui e em outros Países.

Visualizações de página:
Brasil
239
Estados Unidos
158
Alemanha
13
Portugal
6
China
3
Angola
1
Suíça
1
Ucrânia
1

Comecei mais para falar sobre estética, minha profissão, mas acabei mudando para decoração e após um tempo resolvi criar um só de estética e depois surgiu o terceiro para falar dos produtos que revendo e amo de paixão Hinode.
Fiz amigos por aqui, que continuo mantendo contato do facebook e posso dizer que o blog apesar de hoje estar escrevendo menos, foi um grande divisor de águas para mim no mundo virtual.
Nele pude conhecer pessoas com assuntos em comum , trocar ideias e experiencias, só posso dizer que o saldo foi muito positivo!
Entaõ venho, já que fazem 6 anos e é meu numero favorito depois do 8, fazer um sorteio .
No dia 26 março, dia aniversário de minha mãe estarei sorteando um kit com produtos Hinode, contendo:

Esmalte BellaOggi
Ele é enriquecido em silicone, não precisando de extra brilho, pode ser usados em uma única camada.



Creme luvas silicone: maravilhosa..tb não é igual outras marcas do mercado, olha que ja usei varias...essa se voce usar com frequencia, vai clareando sua mão e a proposito vc sabe usar?  como o nome já diz promove uma proteção p/ mão com o silicone, como se fosse uma luva mesmo, forma um filme protetor de Silicone como uma Luva, que impede o ataque de agentes agressores externos; por isso ele deve ser usado antes dos afazeres domesticos como lavar louças.



Desodorante erva doce: voce deve estar pensando conheço este tipo de desodorante..nananinanon....este é o DESODORANTE totalmente diferente...eu pensava o mesmo antes de usar... ele não deixa cheiro de suor na roupa , isso mesmo, voce aguenta trabalhar o dia inteiro sem aquele cheiro desagradavel e não vaza na bolsa, pode levar p/ cá e p/lá. 




Hidratante corporal Sensaçoes: este creme parece o da Vitoria secret?  simmm....é o mesmo fornecedor da essencia dos cremes da Vitoria secret, a Hinode apenas adaptou o creme pq o creme que vem de lá do exterior é feito para o clima de lá e aqui no nosso País tropical, acaba melando, o nosso não mela, mesmo cheiro, mas que deixa seu corpo sedoso sem melar.




O que sera necessario para concorrer?
apenas deixar seu nome nos comentarios dizendo que quer participar.
Nada de ter que divulgar, curtir pagina e etc...acho isso muito chato!

Beijos e boa sorte!!

P:s tem que ter pelo menos 10 visualizações pra haver sorteio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva