Ideias: Cozinhas


Adoro cozinhas grandes.
Hoje devido a modernidade as cozinhas , assim como os apartamentos estão minúsculos, então tem que ser algo útil e prático.
Acho que estas cozinhas foram bem planejadas!





Imagem:grupomrv

Hoje elas viraram um corredor, antes cozinhas eram quadradas, acho que amo cozinhas grandes, porque na minha infância, a casa que morávamos tinha uma cozinha enorme com mesa de 12 cadeiras, acho que era quase do tamanho da casa que moro hoje, boas lembranças!
Mas como temos que nos contentar com cozinhas compactas, então é melhor torná-las agradável!


Boa semana!

Zu










Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Comentários

Sobre o Apê disse…
Verdade, hoje as cozinhas são menores e muitas vezes se resumem a um corredor, como a minha, rsrs! E aí só com móveis bem planejados, um bom profissional e muita criatividade!!!! Beijos, Lorena!

www.sobreoape.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva